LiveZilla Live Help
Dicas de como manter a piscina limpa no inverno.

Dicas de como manter a piscina limpa no inverno.

Published by

Posted on 15 de julho de 2016

O verão vai embora, o sol fica mais fraco, os dias menos quentes e certas atividades feitas no verão vão sendo deixadas de lado. O banho de piscina já não fica mais tão frequente, e quando o inverno chega por completo, aí mesmo esquecemos totalmente da piscina. Porém, ela ainda está ali, e precisa de cuidados para poder ser utilizada novamente no verão e fazer a alegria de todos. Por isso, traremos 5 dicas de como manter a sua piscina no inverno.
1-A água da piscina pode ser utilizada o ano inteiro, não é preciso esvaziá-la, inclusive não é indicado, pois ela pode se contrair e criar rachaduras ou se deformar. Para isso, é preciso fazer uma aplicação de cloro bem intensa.

2- É preciso ficar de olho no ph da água, o ideal é ser entre 7,2 e 7,6 para evitar sujeiras indesejadas, filtre a água diariamente também.

3- Cubra a piscina com capas, ajudará manter a piscina limpa e evitar mais trabalhos.

4- Aspire o fundo da piscina, pelo menos a cada 15 dias e limpe as bordas da piscina quando necessário.

5- Reduza o nível de água, pois é mais fácil para manter a piscina. Mas, sempre fique de olho com a água da chuva que pode enchê-la, se não puder olhar periodicamente, esvazie mais ainda.
Você pode recorrer a empresas especializadas de manutenção de piscina, caso não tenha muito tempo para isso. O importante é mantê-la sempre limpa no inverno para aproveitar no verão.

Entre em contato conosco e faça seu orçamento!

Deixe seu comentário